Pular para o conteúdo principal

Emirates voará com 777-300ER para o Rio de Janeiro

A companhia sediada em Dubai anunciou que vai aumentar sua oferta de assentos para o Rio de Janeiro a partir de 1º de Outubro de 2013, substituindo o atual Boeing 777-200LR pelo 777-300ER. Com  isso, a empresa amplia a oferta de assentos para a Cidade Maravilhosa em 29% na classe econômica e 10% nas classes Executiva e Primeira.
A ação reforça o bom desempenho que a companhia vem tendo nas rotas para o Brasil, em especial a carioca, que tem uma alta taxa de ocupação. Quando a rota foi lançada, era esperada para o primeiro ano uma taxa de ocupação de 80%, porém estima-se que o número esteja bem acima disso, face ao incremento de passageiros destinados a Dubai, que se transformou em um "resort para o mundo", além de outros destinos no Oriente Médio e Ásia, que têm usado a cidade de Dubai como hub.
  
Eleita Melhor PRIMEIRA CLASSE e CLASSE EXECUTIVA do mundo
A Emirates, uma das companhias que mais rapidamente crescem no mundo, foi eleita a empresa aérea com a melhor primeira classe e melhor classe executiva do mundo pelos leitores da revista Travel Weekly, mais importante publicação de turismo de negócios dos Estados Unidos.
Essa é a primeira vez que a Emirates ganha um prêmio da Travel Weekly. Os vencedores foram selecionados pelo voto dos leitores e anunciados durante o evento de gala 10th Annual Readers’ Choice Awards, no Plaza Hotel, em Nova York, em 13 de dezembro.
"Acreditamos que nossas classes premium oferecem uma experiência excepcional em termos de produtos e serviços”, disse Matthias Schmid, VP de Vendas para os Estados Unidos. Os passageiros da primeira classe podem aproveitar o luxo das suítes privativas e do spa com ducha a bordo do A380, enquanto quem voa na executiva curte todo conforto das poltronas totalmente reclináveis. As refeições gourmet combinam ingredientes locais, e drinques especiais são servidos no lounge durante todo o voo.
A Emirates ainda oferece aos clientes premium o serviço chauffeur drive, transporte executivo de/para qualquer aeroporto onde opera, além de 30 lounges exclusivos por toda sua rede. Passageiros em todas as classes têm acesso ao premiado sistema de entretenimento de bordo ice, com 1.400 canais de filmes, séries, músicas e jogos.
Desde que foi inaugurada em 1985, a Emirates recebeu 500 prêmios internacionais, incluindo o Air Transport World Airline of the Year Award, em 2011.
A Emirates voa para 128 destinos em 74 países e opera 56 voos por semana entre Dubai e Estados Unidos, com rotas diárias para Houston, Los Angeles, São Francisco, Dallas/Fort Worth, Seattle e Washington D.C. A frequência para Nova York é de duas vezes ao dia – a partir de 1º de janeiro de 2013, os dois voos serão operados com o A380.
Fonte: Aeroin - http://www.aeroin.net


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda a diferença entre Acidente e Incidente Aeronáutico

Algumas pessoas tendem a ter dificuldades ao entender acidente aeronáutico com incidente, isso ocorre muitas das vezes com os leigos ou com os novatos que estão entrando na aviação. Então para que não ocorra mais confusões, entenda a seguir a diferença entre esses dois casos, que são simples, portanto duvidoso para alguns.

Entenda sobre as nuvens Cumulus Nimbus ou CB

As magníficas superestruturas de água, ar e energia flutuando em certas épocas do ano, são o fenômeno mais perigoso da atmosfera. Seu poder destrutivo faz com que sejam respeitadas até mesmo pelas grandes aeronaves. São os temíveis Cb’s! Certas condições ambientais (umidade, temperatura, pressão e instabilidade do ar) fazem com que um grupo de cumulus se associe formando esta gigantesca estrutura. São nuvens com grande desenvolvimento vertical, com seu topo em formato de bigorna podendo atingir até 18 km de altura, e sua base se estender de 5 a 10 km. Normalmente atuam em aglomerados ou linhas de instabilidade, varrendo dezenas e centenas de km de extensão.

Centro de Manutenção da TAM Aviação Executiva em Aracati inicia suas atividades

A TAM Aviação Executiva , recebeu certificação da ANAC ( Agência Nacional de Aviação Civil) para que possa dar inicio ao funcionamento do seu novo Centro de Manutenção em Aracati/Ceará. Sendo a primeira empresa a realizar este tipo de serviço na região Nordeste do pais.