Pular para o conteúdo principal

Mudança na TAM Business Class será a Premium Economy





























Com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente em suas viagens com a companhia, a TAM lança mais uma novidade e altera o nome de sua classe executiva nos voos internacionais na América do Sul. Nos voos a partir de 1º de outubro, a atual Business Class passará a ser chamada de Premium Economy nas aeronaves de um único corredor (narrow body), sem alterar os serviços oferecidos aos passageiros. A LAN Airlines, que com a TAM compõe o Grupo LATAM Airlines, já opera com a classe Premium Economy.

Com o novo produto, a TAM reforça o conceito de serviços premium nas classes de seus voos internacionais. Em novembro de 2014, a empresa também alterou o nome e serviço da classe executiva de seus voos internacionais operados por aeronaves de dois corredores (wide body) para Premium Business. Os voos nacionais permanecem sendo operados com classe de serviço única.
Para o cliente da companhia, o impacto da mudança anunciada será no momento da compra das classes premium, em que irá escolher entre a classe Premium Economy, própria das aeronaves de um único corredor (narrow body), ou a Premium Business, disponível em aeronaves de dois corredores (wide body), sempre para voos internacionais na América do Sul onde as classes premium estiverem disponíveis.
Os atributos da Business Class da companhia, como comodidade, serviço de bordo e atenção personalizada da tripulação serão mantidos na Premium Economy. Além disso, para voos a partir de 1º de outubro, não haverá cobrança de taxa de reembolso para os bilhetes adquiridos no Brasil para a nova classe.
Os clientes que já adquiriram passagens na atual Business Class não precisarão alterar suas passagens e realizarão suas viagens normalmente.
Ainda como parte da harmonização e lançamentos de serviços do Grupo LATAM Airlines, a partir do segundo semestre de 2016, as aeronaves Airbus A320 que operam os voos da companhia na América do Sul passarão por uma mudança em suas configurações. Um assento central será adicionado às fileiras e permanecerá bloqueado para oferecer mais privacidade aos passageiros que optarem por utilizar a Premium Economy.
A harmonização da classe executiva dos voos na América do Sul da TAM, operados por aeronaves de um corredor, é mais uma etapa para que os serviços do Grupo LATAM Airlines sejam padronizados, com mais sinergia entre as duas operações e melhorias na experiência de viagem de seus passageiros.
Um importante exemplo desta estratégia foi o investimento de mais de US$100 milhões em 2014 em projetos de tecnologia que contribuem para a excelência do serviço prestado direta ou indiretamente aos passageiros.
Outro destaque é a chegada dos novos aviões Airbus A350 XWB que demonstra o compromisso constante do Grupo LATAM em manter uma das frotas mais jovens e modernas do mundo, com aviões mais eficientes, com menor impacto ambiental, e a melhor tecnologia disponível na aviação, que permite oferecer cada vez mais conforto aos seus passageiros. A TAM será a primeira companhia das Américas a receber e operar a aeronave.
Fonte: Aviação Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda a diferença entre Acidente e Incidente Aeronáutico

Algumas pessoas tendem a ter dificuldades ao entender acidente aeronáutico com incidente, isso ocorre muitas das vezes com os leigos ou com os novatos que estão entrando na aviação. Então para que não ocorra mais confusões, entenda a seguir a diferença entre esses dois casos, que são simples, portanto duvidoso para alguns.

Entenda sobre as nuvens Cumulus Nimbus ou CB

As magníficas superestruturas de água, ar e energia flutuando em certas épocas do ano, são o fenômeno mais perigoso da atmosfera. Seu poder destrutivo faz com que sejam respeitadas até mesmo pelas grandes aeronaves. São os temíveis Cb’s! Certas condições ambientais (umidade, temperatura, pressão e instabilidade do ar) fazem com que um grupo de cumulus se associe formando esta gigantesca estrutura. São nuvens com grande desenvolvimento vertical, com seu topo em formato de bigorna podendo atingir até 18 km de altura, e sua base se estender de 5 a 10 km. Normalmente atuam em aglomerados ou linhas de instabilidade, varrendo dezenas e centenas de km de extensão.

Centro de Manutenção da TAM Aviação Executiva em Aracati inicia suas atividades

A TAM Aviação Executiva , recebeu certificação da ANAC ( Agência Nacional de Aviação Civil) para que possa dar inicio ao funcionamento do seu novo Centro de Manutenção em Aracati/Ceará. Sendo a primeira empresa a realizar este tipo de serviço na região Nordeste do pais.